POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES EVOE (E-COMMERCE)
TROCAS POR DESISTÊNCIA:
- O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a EVOE sobre a desistência da compra;
- A desistência deve ser formalizada via Telefone ou WhatsApp (41) 99274-6298;
- O valor do produto será restituído ao Cliente respeitando a forma de pagamento inicial (parcelado ou integral), somente após a devolução e análise física do produto. Não serão aceitas devoluções se o produto estiver fora da embalagem original ou sem as etiquetas;
- O valor do frete ou Correios será de responsabilidade da EVOE;
- Em caso de desistência parcial da compra, e o valor final ficar abaixo do valor limite para Frete Grátis, o valor será devolvido ao Cliente descontando o valor do Frete.
TROCAS POR TAMANHO OU MODELO:
- O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a EVOE sobre a troca;
- A troca deve ser formalizada via telefone ou WhatsApp (41) 99274-6298, e dependerá da disponibilidade em estoque;
- O valor do primeiro Frete/Correio é de responsabilidade da EVOE, numa eventual segunda troca, será de responsabilidade do Cliente;
- A troca do produto será realizada somente após análise física do produto devolvido. Não será aceita a devolução sem a embalagem original e sem as etiquetas.
.
.