POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES EVOE (E-COMMERCE)

 

TROCAS POR DESISTÊNCIA:

  • O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a EVOE sobre a desistência da compra;
  • A desistência deve ser formalizada via Telefone ou WhatsApp (41) 99274-6298;
  • O valor do produto será restituído ao Cliente respeitando a forma de pagamento inicial (parcelado ou integral), somente após a devolução e análise física do produto. Não serão aceitas devoluções se o produto estiver fora da embalagem original ou sem as etiquetas;
  • O valor do frete ou Correios será de responsabilidade da EVOE;
  • Em caso de desistência parcial da compra, e o valor final ficar abaixo do valor limite para Frete Grátis, o valor será devolvido ao Cliente descontando o valor do Frete.

 

TROCAS POR TAMANHO OU MODELO:

  • O Cliente tem até 7 dias (após o recebimento), para comunicar a EVOE sobre a troca;
  • A troca deve ser formalizada via telefone ou WhatsApp (41) 99274-6298, e dependerá da disponibilidade em estoque;
  • O valor do primeiro Frete/Correio é de responsabilidade da EVOE, numa eventual segunda troca, será de responsabilidade do Cliente;
  • A troca do produto será realizada somente após análise física do produto devolvido. Não será aceita a devolução sem a embalagem original e sem as etiquetas.

.

.

Esses cookies analíticos e de desempenho são usados neste site, conforme descrito abaixo, somente quando você reconhece nosso banner de cookies. Este site usa cookies analíticos e de desempenho para visualizar o tráfego, a atividade e outros dados do site.

Imagem destaque Popup Newsletter